Loja virtual completa e barata

9 de maio de 2012

Control Shine! Meu preferido do Outono - Inverno!

Testei um jeito de usar  e estou amando!!!
Para ficar bonita, a pele jovem precisa de produtos suaves e eficazes que controlem o brilho da pele e removam as impurezas. Por isso, os laboratórios NIVEA desenvolveram o Gel Creme Hidratante Control Shine! NIVEA VISAGE YOUNG, ideal para a pele jovem – mista ou oleosa. Estes tipos de peles necessitam de um hidratante de fórmula leve que garanta maciez e uma agradável sensação de frescor.

Como funciona:
Refrescante como uma brisa, o Gel Creme Hidratante Control Shine! de NIVEA VISAGE YOUNG hidrata a sua pele, controlando o excesso de oleosidade de maneira eficaz e duradoura.

Indicação: 
A fórmula "Oil-free" (sem óleo) com minerais marinhos é rapidamente absorvida pela pele, proporcionando uma refrescante hidratação. Enriquecido com "mattispheras", remove imediatamente o excesso de brilho da pele. Controla a oleosidade de maneira eficaz graças à ação do inovador Ativo Regulador do Brilho. Não obstrui os poros.


Aplicação:
Use o Gel Creme Hidratente Control Shine! duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Aplique-o depois de limpar e tonificar a pele. Para melhores resultados, utilize o Gel de Limpeza e o Tônico Refrescante de NIVEA VISAGE YOUNG.

Bem...Minha pele é Mista... Quando chega essa época de frio, onde minha pele fica normal costuma ficar um pouco seca. Como eu Amo a linha Nívea testei e aprovei! Pra mim a linha funciona perfeitamente!

Com os meus produtos a minha  pele fica hidratada e sem oleosidade praticamente o dia todo. Segue algumas dicas...
Limpo, Tonifico e hidrato com o Control Shine! Todos  da linha Nívea. Uma dica bem legal usar um  Primer  "Avon Magix nas zonas T do rosto, fica muito bom! Bem depois é só se maquiar! Eu uso uma base leve e gosto muito dos produtos Asiáticos que são Ótimos pra minha pele!

Habitualmente estou  usando como base o" Mineraluxe BB Cream", finalizando com o pó" Mineral Pure Radiance". Pronto a minha pele ja  ficou preparada pra se maquiar como  Eu desejar! Deixo meu Beijo e espero compartilhar!...\o/... cristalgloss@hotmail.com


2 comentários:

  1. O Mineraluxe BB Cream da UNT Skincare? Você já fez resenha dele? 
    Não encontrei uma ferramenta de busca aqui no site para procurar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho a resenha sim e uso com frequência. Recomendo, muito bom mesmo!A pele fica tratada e aveludada!Bjs.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase

FRASE DO DIA

u_3c2671f3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...