Loja virtual completa e barata

2 de dezembro de 2013

Magic Color Platinum Blond 500 ml- Desamarelador de Loiros!



Para as   Loiras a importância de fazer o  uso regular de um bom desamarelador, após as  luzes, descoloração , enfim a manutenção é essencial.
Geralmente de 15 /15 dia o amarelado que aparece no cabelo loiro   faz parte da oxidação. 
O Magic Color Plantinum Blond tem a cor azul  escura, quase preto! É um creme com cheiro parecido com Tuti-fruti e deve ser aplicado após o shampoo. Quanto mais limpo o cabelo melhor o produto penetra. Enxague bem até parar de sair a água escura.


O Magic Color Platinum foi desenvolvida especialmente para mascarar o amarelado dos fios louros, grisalhos e brancos causado pela ação do tempo, nicótica, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é revitaliza e dá brilho aos cabelos.

Sugestão de Uso:
Após lavar os cabelos com o Shampoo aplicar a Máscara Matizadora Magic Color Platinum Blond nele úmido, deixando agir entre 3 a 10 minutos. Não há tempo de pausa de determinado. Deixando o tempo necessário, dependendo da altura de tom que está o cabelo ou até atingir a cor desejada. Enxágue abundantemente e finalize com um condicionador.



Pode ser misturado o Magic Color em mascara branca caso queira a diminuição da matização (cinza). Recomendamos em caso de cabelos, claro, claríssimos e descoloridos. Antes de usar fazer um teste de mechas.

Resultado:

Devolve a vitalidade, força e brilho, efeito acinzentado os cabelos loiros.

Reconmendação do produto:
Não danifica.
Possui óleo de argan em sua fórmula:
Não chumba(roxo/Azul) seus fios!
Não contém amônia
Não danifica os fios
Não deixar verde
Não é violeta
Não é Shampoo
Não precisar ser profissional para aplicar!
Pode ser usado por gestantes e lactantes!
Produto com registro na ANVISA.

Minha opinião: Em particular eu gosto muito e  Recomendo. Quando aplicado aos fios vc tem a impressão que os fios ficaram pretos. Depois do enxágue, você já nota a difrença com  o tom acinzentado. O cabelo fica macio , bem diferente dos outros  matizadores que ressecam todo o cabelo.
Finalizando com  a escova, os cabelos ficam macios, com brilho e super matizado!



Particularmente eu gosto do meu cabelo qto mais acinzentado amo.Pq sei que  com 1 ou 2  lavagens o resultado será aquele Loirão Platinado quase Branco! EU ADORO! 
Eu retoco a raíz  de 15 ou 20 dias.
recomendo de montão! O produto é muito bom ,se você preferir pode  diluir com um creme branco para dar um brilho suave aos cabelos . O ideal pra manter seu Platinado use toda semana. O Magic Color Plantinum Blond rende muito e o resulltado, cabelo saudavel e  Sedosos !

Existem outros Matizadores que ja testei e os resultado que tive do Magic Color  Platinum Blond, foram cabelos brilhantes e sedosos.Muito macio leve e solto!APROVADO!
Recomendo  comprar aqui o: Magic Color Plantinum Blond 500 ml.
Até a próxima.Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase

FRASE DO DIA

u_3c2671f3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...