Loja virtual completa e barata

22 de maio de 2012

Defrisagem Tânagra


A Tânagra Cosméticos se inspirou no Cabelo Naturalmente Liso e com leves ondas para criar a técnica de Defrisagem à Francesa.
Utilizando-se de uma combinação de produtos de alta qualidade e tratamento intensivo, a defrisagem alisa naturalmente os fios, sem deixá-los com aspecto de “cabelo esticado”. O resultado deve-se à associação do processo de aplicação do defrisante com o Sistema UOM, exclusivo da empresa.

A técnica da Tânagra oferece uma gama de opções, variando de acordo com a preferência da cliente. Pode-se deixar os cabelos bem lisos ou simplesmente soltar os cachos e diminuir o volume. “Esta técnica chega para terminar com a idéia que alisamento deixa o cabelo igual ao das japonesas. Com a Defrisagem à Francesa, podemos determinar o resultado a partir do tempo de aplicação dos produtos nos fios e do uso da piastra (chapa)”.


A defrisagem Tânagra usa a queratina RC1 para que a ação dos produtos atue de forma homogênea nos cabelos. Seu efeito é de aproximadamente três meses e o tempo de aplicação varia de 1:30 a 4:00 horas. 

A técnica divide-se em: Aplicação dos produtos – Creme Defrisante; Enxagüe – Shampoo defrisante; Reestruturação da fibra capilar; Eliminação da água residual, onde é utilizada a prancha; Polimerização intrafibrilar da queratina; Neutralização; Mega hidratação e  Finalização.

Recomendo , fica Show...Procure um  Profissional Qualificado!
Beijos...\o/... cristalgloss@hotmail.com

Um comentário:

Dê sua opinião ou deixe uma frase

FRASE DO DIA

u_3c2671f3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...