Loja virtual completa e barata

21 de junho de 2012

Manter os Cabelos Saudáveis em Casa no Inverno!


Com a mudança da Estação o clima sofre alterações e os nossos Cabelos também. Estamos no  Inverno e com  frio os cabelos ficam mais fracos e quebradiços. Para nutrir e proteger os fios, procure usar as Linhas Comerciais Profissionais, que estão disponibilizados nas lojas  de Cosméticos, on-line e Famácias.

Na verdade o ano todo os cabelos sofrem alterações, com as mudanças das Estações, com  as mudanças  que fazemos em casa e com os Profissionais. Para manter sempre saudável é bom seguir as regras nescessárias pra atingir o objetivo desejado. Cabelos Oleosos, Seco ou  Normal, entre eles:

Cabelos quimicamente em constantes transformações, cuidado redobrado: Tingidos, Descoloridos, Relachados, Escovados, Pranchados, Cacheados, enfim ... Todo  tratamento deve ser  adequado para  cada tipo de cabelo, seja ele natural ou quimicamente

Jamais devemos esquecer que,  qualquer transformação nos fios, até mais importante que a substância que alisa os  fios ( A moda  atual é usar lisérrimo) é o tratamento adequado ao qual eles devem ser submetidos periodicamente. É preciso aplicar muita Queratina e Colágeno.

Resumindo Cabelos naturais ou quimicamnete transformados merecem manutenção diária.
Para conseguir ter um  cabelo saudável , hidratado e com brilho, você pode hidratar, restaurar, cauterizar e... a manutenção é essencial em casa, mesmo  os Cabelos tratados com Profissionais.

Você ja esolheu qual tratamento de manutenção pra fazer em casa? Qual? Compartilhe .

Beijos... cristalgloss@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase

FRASE DO DIA

u_3c2671f3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...